mais sobre mim
Domingo, 7 de Setembro de 2008
Tróia finalmente...

 

 

Tantos anos depois parece que finalmente Tróia vai avançar alguma coisa. Há dois anos assistimos à implosão das Torres da Torralta, que há uns bons anos manchavam a paisagem desta ilha, e eram o exemplo inacabado do que Tróia não queria ser. Envelheceram por se fazer! Triste, um muito triste episódio de um reduto magnífico em solo nacional.

Finalmente há um complexo pronto, que ajuda a caracterizar um pouco o futuro de Tróia... Para mim Tróia seria melhor sem quaisquer complexos destes... Apenas com sol e casa de segundo andar, mas então... Já que tem que ser, que seja uma obra bonita e acabada, com um olho no futuro.

Decorreram a par obras de beneficiação e requalificação dos edifícios de aparthotéis Rosamar, Magnólia e Tulipamar; bem como foram ainda incluídos no projecto apartamentos e moradias turísticas, uma marina para embarcações de recreio, um hotel de luxo, zonas de serviços, e um campo de golfe com 18 buracos.

Tud isto conta com o estuário do Sado como pano de fundo, e o mar... Que mais poderíamos exigir? Há, já sei... Uma moradia e um barquinho, para irmos até lá... Mas infelizmente aqui o Puro Veneno não tem nada disso, assim sendo, limita-se a dar-vos a boa nova e, se quiserem e puderem... "Estabeleçam-se por lá"!

 

 

 

sinto-me: Bem visto
música: Kid Rock - All Summer Long
publicado por Conventodaalma às 17:21
link do post | comentar | favorito
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags