mais sobre mim
Sexta-feira, 30 de Novembro de 2007
Destaque no Sapo :)

Obrigado

Mais uma vez estragam o Veneno com mimos... Mas o Veneno adora ser estragado! Lá anda o Veneno a "morrer de orgulho", nem consegue parar quieto com o ego sentado na cadeira, então não é que ao abrir a minha home page deparo-me com o nosso Puro Veneno... Pois é caros leitores e amigos, lá estávamos nós nos destaques... E ainda por cima, nestes dias é sempre "casa cheia", olhem lá para o contador! Foi prenda de Natal antecipada, certamente.

Quero agradecer ao sapo e a toda a sua equipa, sobretudo à parcela que coloca este nosso cantinho nos destaques; é sempre uma honra a vossa atenção, sabe a reconhecmento.

Claro está que tudo isto vale a pena por vós e pelos meus caros leitores e amigos fiéis, e por aqueles que sempre vão passando por cá, para ver como "param as modas". A todos o meu muito obrigado.

OBRIGADO!

música: Erick E Leo - Pense Em Mim
sinto-me: Feliz
publicado por Conventodaalma às 14:05
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Hugo Jorge a 30 de Novembro de 2007 às 14:32
Parabéns pelo blog.

Hugo Jorge
http://dr-hugo-jorge.blogspot.com/
De silentvoices a 30 de Novembro de 2007 às 14:37
Parabéns pelo destaque!
Bem mereces!
De mauricio_102 a 30 de Novembro de 2007 às 18:10
.
EXTRA: Um NATAL PORREIRO e um ANO NOVO FIXE para todos os Bloggers Portugueses.

A minha PRENDA de Natal: Site CIÊNCIA VIVA, http://www.cienciaviva.pt/home . FIM DO EXTRA.



E agora,

Olá Blogger. Vamos criar um MOVIMENTO DE BLOGGERS para MUDAR A LETRA do Hino Nacional ?!

http://www.portugal.gov.pt/Portal/PT/Portugal/Simbolos_Nacionais/HinoNacional.htm


Escreve a tua versão.


A minha PROPOSTA:

"A Liberdade" (um povo sem formação não é um povo livre).

Heróis do mar, nobre povo,
Nação valente, imortal,
Levantai hoje de novo
O esplendor de Portugal!
Entre as brumas da memória,

Ó Pátria, sente-se a voz
Dos teus egrégios avós,
Que há-de guiar-te à vitória!

E agora a parte em que se faz a ALTERAÇÃO:.

Às aulas, às aulas!
Na Escola e no Trabalho,
Às aulas, às aulas!
Pela Pátria aprender
Contra o atraso estudar, estudar! (*2)


(*2) - ALV - Aprendizagem ao Longo da Vida.

"Toda e qualquer actividade de aprendizagem, empreendida numa base contínua,
com o objectivo de melhorar conhecimentos, aptidões e competências".

Site em http://www.alv.gov.pt


BRAGA ( mas LISBOETA, "A Invasão Mourisca", http://jn.sapo.pt/2007/02/27/opiniao/a_invasao_mourisca.html ) 31.5.2007.

JOSÉ DA SILVA MAURÍCIO para os que não gostam de Anónimos.

ANÓNIMO para os que não gostam de armantes.

E para os restantes, J#o? d/ sI&v? Ma+/+u)io ( ASSINATURA ILEGÍVEL ).

mauricio_102@sapo.pt

http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/30664.html
De Ricardo Morais a 30 de Novembro de 2007 às 20:33
bom blog visita o meu http://tudonogeral.blogs.sapo.pt/ e mete nos links sff

Comentar post

pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags