mais sobre mim
Quarta-feira, 31 de Outubro de 2007
Condenações do 11 de Março em Madrid

 

 

E hoje em Espanha foram dados 40.000 anos de pena para três dos principais acusados: Emilio Suaréz Trashorras que forneceu os explosivos "goma 1" (ou que raio). Os outros dois condenados à pena máxima são ambos marroquinos, Jamal Zougam e Othman el Ganout , cérebros do atentado. Por mim está bem, afinal nem com 39.000 anos de amnistia saem de lá, uma vez que teriam ainda mais 1000 anos pela frente. Enquanto estão atrás das grades não andam por aí a colocar bombas, pensam muitos... O Veneno acha que para cogitar não é preciso estar sentado num banco de jardim, em plena liberdade Outonal, com o sol a bater nas pernas, nada disso... Basta ter o cérebro activo. Não faço a menos ideia de como deveríamos lidar com esta gente, uma vez que não sou a favor da pena de morte, e não existe qualquer tipo de castração química cerebral, para desactivar as zonas do cérebro úteis para a maldade, e nem assim sei se chegaríamos lá, porque classifico esta gente como incapazes de identificar ou percepcionar a maldade, para eles, deverão estar a praticar "o bem"! Estranha forma de vida esta...

O mediático "egípcio" foi absolvido, o que chocou muita gente... Não sei, talvez  tenha sido mais mediatizado que culpado... Vai-se lá saber... O importante é que ao menos uma vez que seja, numa parte do mundo, se faça justiça para todos aqueles que foram/ são vítima de uma situação.

De 21 arguidos todos tiveram penas menores que os primeiros... E só um foi absolvido. São 20 condenações num só dia, em terras de Espanha. Espero que acalme as famílias mais doridas e sofridas, sobretudo. 

música: The Rolling Stones - Rough Justice
sinto-me: Nem eu sei...
publicado por Conventodaalma às 13:55
link do post | comentar | favorito
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags