mais sobre mim
Quinta-feira, 19 de Abril de 2007
Brilhante: Sanrio Store em Lisboa

            

 

A Sanrio é a marca japonesa detentora dos direitos da mais famosa gatinha do mundo, a tão querida Hello Kitty. Para além desta podemos encontrar porlá o Chococat, que é um amor de gatinho, Badtz Maru, entre outros. Acho que não vou conseguir conter-me e vou ter que passar por lá, nem que seja para alegrar os olhos.

A Sanrio Store fica no Chiado, na Rua Nova do Almada e posso adiantar que há la biquinis, torradeiras, lápis, telefones... Tudo! Namorados, enamorados, Don Juans e esposos deste país, tenho a solução para o vosso problema, se quiserem deixar as vossas mais que tudo KO basta entrarem neste 'paraíso na Terra' para fazerem uma mulher feliz!

Conselho: o Chococat ou a Hello Kitty

música: Hello Kitty Song
sinto-me: Noutra Dimensão
publicado por Conventodaalma às 15:25
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Ana a 20 de Setembro de 2007 às 00:15
Esta loja é gira mas comparada com a megastore do estoril não tem nada. Além de ter muito mais variedade de produtos abre até mais tarde e nunca fecha (nem aos domingos nem aos feriados). Quem não conhece a loja do estoril não sabe o que perde.
De Rita a 24 de Setembro de 2007 às 09:39
Megastore do Estoril? Fui lá e achei a loja super pequena. Pela palavra "megastore" julgava que ia encontrar um espaço do tamanho de uma loja chinesa ou coisa do género. Tem muito pouca variedade. Mais vale continuar a comprar pela Internet.
De beatriz rodrigues a 27 de Novembro de 2008 às 22:47
Olá,estou de acordo contigo,agora abriu uma loja da hello kitty,na parede(buzano) ao pé do pingo doce e está um espetaculo,tem outras marcas ,mas muita coisa da kitty.
depois dá noticias.
De Margarida a 17 de Dezembro de 2008 às 17:28
PAREDE?BUZANO? Vai-te mas é tratar!!!!!!!Tu é que de certeza nunca foste à loja do estoril!!!!!!!!! Daqui a pouco vais dizer que essa tal loja em parede é a maior do mundo!!!!!!!!!!!!!! LABREGA!!!!!!!!!!!!!!!!!
De Margarida a 17 de Dezembro de 2008 às 17:22
Desculpa lá! Vieste de certeza do mundo dos chinocas! A loja MEGASTORE DO ESTORIL é bué da grande! Deves ter 20 mil irmãos e pensar que a variedade de roupas em tua casa é igual à da MEGASTORE DO ESTORIL!!!!!!!!!!!!!!!! Aquilo é para gente fina, não para labregas como tu!!!!!!!!!!!
De rita a 25 de Maio de 2009 às 09:19

cala-te margarida eu fui la e aquilo e mini.
e quem es tu para chamar nomes aos outros

Comentar post

pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags