mais sobre mim


Terça-feira, 19 de Junho de 2012
A Selecção Nacional

 

 

Apesar de achar o lema "todos por 11/ 11 por todos" uma pequena seca... Não me importo nada de conviver com ele para o resto da vida se formos campeões da Europa. Quanto ao efeito visual que se fez com isso... Bem, lembra-me a imagem das Castrol (oleos para motores de carros), nos idos anos 80... Não vale a pena continuar por aqui, a única coisa que até estou a gostar é que já estamos a "facturar" nos quartos de final.

Somos 8, hão-de sair 4, e de 4, sairão 2, onde só interessa o que restar de pé dos 2... Terminará em primeiro!

Já não era sem tempo, seriamos merecidos campeões da Europa. Quero ver onde isto nos vai levar, sendo certo que quando começamos mal (a perder), ou torto (a empatar), geralmente, vamos longe, só não sei bem o quão longe...

Da última vez que nos vimos com a República Checa, eles levaram a melhor, decorria o ano de 1996, Karel Poborsky jogara no Benfica à pouco tempo, e estava em muito boa forma... Passei o tempo a pensar o que é que ele iria fazer, e no final fez mesmo "asneira", marcou contra Portugal, num lance tremendamente feliz para a República Checa! Mas contudo, o azar parece vir do nome Poborsky, já que actualmente a Alemanha tem um rapazito com esse apelido... Se calhar é melhor alguém tratar da saúde aos alemães antes que tenhamos que dar de caras com eles novamente...  Não sei se neste momento é possível cruzarem-se, mas "nuestros hermanos" poderiam fazer o "servicinho"... Isso sim era bonito, ainda que de Espanha não venha bom casamento, ao menos que sopre algum bom vento, para contrariar a primeira metade do dito popular.

Mas para já, e voltando à vaca fria (leia-se república Checa), espero que finalmente lhes paguemos da mesma moeda, que isto amor com amor se paga... E se nos deram aquilo (um golo na nossa baliza), está na hora de lhes darmos do mesmo, a ver se as contas ficam certas.

Paulo Bento nem devia dar-se ao trabalho de responder às criticas, os resultados alcançados falam por si... Não vale o gasto de estar na defensiva/ ofensiva. Os linguarudos não merecem tanta "atenção"!

Vamos lá magníficos... É para ganhar! 

 

sinto-me: contentinha
música: Alfredo Keil - A Portuguesa
publicado por Conventodaalma às 10:00
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags