mais sobre mim


Quarta-feira, 11 de Abril de 2012
Amêndoas Amargas

Este Governo em sido realmente um desgoverno, uma abuso de poder e autoridade, um sacrilégio, um roubo, um furto... Uma falta de tudo e mais alguma coisa, inclusivé de decoro!

 

Quando o Presidente da República peguntava à bem pouco tempo o que era preciso para nascerem mais bebés em Portugal ninguém lhe respondeu que era preciso dinheiro para os ter acima do limiar da pobreza? Basta a reforma dele da Segurança Social para isso, pensando num agregado familiar de 3 pessoas com casa e carro; se bem que a ele não lhe chega para pagar as contas! Mas com mais precariedade, com contratos a termo sem pré aviso acerca de deseprego e afins, não vamos longe no incentivo à natalidade!

 

Acho incrível termos sido amigos do ambiente anos a fio, fomentando o abate a veículos antigos (com 10 ou mais anos), e tenhamos acabado com isso. Afinal um carro velho não é um desprestígio para ninguém. Os americanos andam com os deles anos a fio e o carro novo é tudo menos uma prioridade. A meu ver, eles até que têm alguma razão. Mas o princípio subjacente da diminuição de custos ambientais e com acidentes deveria continuar a ser uma prioridade; ou não?

 

Gosto de saber que Passos Coelho tira férias, dá férias aos deputados e não lhes nega subsídeo de férias ou 13º mês. Já agora, ainda ninguém me perguntou se eu queria continuar a pagar; pois não? É que eu, de facto, não quero! Recuso-me a continuar a pagar tanto inutil numa bancada a "dormir" ou a pensar na "morte da bezerra"... Há mínimos! O número de deputados devia estar limitado, no máximo, a 20 por bancada em caso de maioria absolucta, e os outros, meus caros, sempre a descer... Quanto menos "à mama" melhor!

 

Encerram-se serviços necessários, corta-se a quem já não tem mais onde cortar... Enfim! Espero que todos aqueles que votaram no PSD sejam realmente os abrangidos em força por toda esta situação; mais, se desejos se concretizassem, que nenhum dos outros (que não votou laranjas) fosse "vítima" de tanto desmazelo e cabeça no ar! Infelizmente não é possível porque a água, a luz, o gás... Todas essas coisas que aparentemente são superfluas para Passos Coelho e para o seu desGoverno... Há que compreender, na palhota ou na tarimba não há grandes necessidades desse género (lol)... Já têm IVA a 23%! Gente infeliz que gaz isto a um povo, hão-de ter muito que penar! Todos os povos recebem o Presidente e o Primeiro Ministro que merecem, mas caramba, havemos de andar a penar pela evangelização falhada no tempo das cruzados, em lovais como o Japão! É que ninguém no mundo, nem uma nação de serial killers merece tal coisa; ok... Esses talvez mereçam, mas ninguém que não faz mal ao próximo merece... Ainda assim uma parcela da população merece! Complexo!

 

 

 

 

 

publicado por Conventodaalma às 09:05
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags