mais sobre mim


Sexta-feira, 16 de Setembro de 2011
Em defesa do CR7
Já alguém desconfia das razões dele para as declarações ou ainda não?

 

Sempre que Cristiano fala, ninguém lhe perdoa! O facto é que ele não disse que era bonito, disse que era giro... E tendo em conta o Universo do futebol eu acho que sim, ele é muito bonito. Já viram o Lucho Gonzales? E o Ronaldinho Gaúcho? Se olharmos para essas "referências", sim... O Cristiano é bonito.

Eu acho que o nosso Cristiano é um miúdo giro, sim senhor; eu e a maioria das revistas desportivas, masculinas e femininas da actualidade. Também os programas de tv por cabo que elegem os mais bonitos do mundo do desporto, da tv e afins concordam. Já não era sem tempo de pararmos de deitar abaixo tudo o que é "nosso", só porque é português. Começo a achar que a Nacional passou anos a dizer que "O que é Nacional é bom" e nunca ninguém conseguiu perceber! Uma tragédia.

O Cristianos é giro, e bonito, e é um bom jogador, para mim o melhor do mundo, sem dúvida, que o senhor Messi só joga com uma das "patinhas", e ainda por cima tem dinheiro! Sim, acho que causa alguma inveja... Lá está... Experimentem lá ser altos, magros e ricos a ver se alguém vos perdoa alguma coisa... Já nem digo que experimentem ser giros; porque isso então...

O Cristiano teve muita sorte por todas as razões (argumento fácil), mas ele fez muita da sorte que teve. Costumasse dizer que voamos consoante o nosso talento, mas podemos ter todo o talento do mundo que se não soubermos o que fazer com ele, jamais iremos voar.

Modéstia à parte o rapaz disse a verdade! Se ele é modesto? Não... Mas também não vejo o problema. O José Mourinho é tudo menos modesto e nunca se deu mal com isso. Acho que quando se atinge determinado patamar cá nesta vida, ser modesto ou bonzinho é tudo menos uma opção.

Para dizer a verdade até apreciei a frontalidade do Cristiano quanto aos assobios e apupos! Mais um avez, as línguas que fazem a crítica podem experimentar aquela sensação... "A caravana passa e os cães ladram"! Já agora, podem parar de ladrar que a caravana já passou!

música: Xutos e Pontapés - À Minha Maneira
publicado por Conventodaalma às 10:42
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags