mais sobre mim


Sexta-feira, 2 de Setembro de 2011
Pode repetir, por favor?

É que o Veneno acha que ouviu mal; aliás, de certeza que ouviu mal... É que só pode! A não ser assim, é muito, muito grave!

Primeiro começo por avançar que começo a sentir uma antipatia especial, a nutrir um certo desagrado, pelo Exmo. Sr. Ministro das Finanças, Vítor Gaspar! Também acho que as "americanices" já cansam... Em vez de desgastar a imagem de Passos Coelho, queimamos de fio a pavio a de Vítor Gaspar; correcto. Sem o aval de Passos Coelho, Vítor Gaspar não apanha nenhuma cenoura.

Mas vamos ao que interessa; e a menos que o Veneno ande a ouvir e a ler mal, parece que o actual Executivo decidiu recuperar o "célebre" PEC IV do Governo anterior, PEC esse que levou a que Passos Coelho e os seus decidissem criar instabilidade e levar à saída do anterior Primeiro Ministro, José Sócrates. Como é possível que estejam a recorrer a medidas do mesmo, e uma de cada vez? Não andavam para ai a "piar" que haviam de informar de uma vez o esforço que teríamos que fazer e não por capítulos? Então agora também adoptaram a medida "novela mexicana de quinta categoria"? Isso deve querer dizer que está na hora de saírem do Governo; não? Isto pela própria lógica que adoptaram para levar a que houvessem eleições antecipadas.

Com tanta nomeação que já foi efectuada, mais umas eleições, menos umas... Não será um grande "estrago" para as "finanças" da nação. É só deitar dinheiro fora! Não me ocorre mais nada! Custa-me mais ainda não terem obrigado a anterior Executivo a manter-se em funções até à data prevista para as próximas eleições; mas que raio, se estamos a poupar, poupamos todos; não?

Medidas previstas no PEC IV e acordadas com a Troika; é esse o argumento do Governos? Então, as minhas desculpas, que sou completamente contra estas coisas, mas com o despesismo que já vi da parte destes senhores, e com a imparcialidade que todos o toleram... Vamos deitar abaixo o Governo! 

 

É que é de uma incoerência... Então agora vamos deitar usar como forma de estar a agir o que nos serviu de "pretexto" para derrubar os que cá estavam antes? Eu creio que não! Isso é muito errado e aqui ninguém é parvo ou está a dormir!

 

Eu não sei porquê, mas é hoje o dia em que o primeiro post de sempre deste blog me faz mais sentido. Fugir para onde? Não sei... Mas vos garanto, sei que não quero nem devo ficar por aqui!

sinto-me: Revoltada!
música: Marcelo 2D - Desabafo
publicado por Conventodaalma às 10:13
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags