mais sobre mim


Quinta-feira, 28 de Julho de 2011
Bollywood Maddie

 

Questão do dia: teria Maddie orelhas de abano?

 

E eis que Madeleine McCann aparentemente pode ter sido encontrada no Norte da Índia.

Maddie estrá supostamente com um casal composto por um belga e uma francesa, que juram a pés juntos que a jovem é filha de ambos.

Sinceramente, ainda que a criança seja Maddie, acharemos mesmo que esta deve ser entregue novamente aos seus pais bilógicos? Eu francamente acho que não. Caso seja Maddie, então acho que está melhor com os novos pais que com os que a genética lhe deu!

O que é que os pais biológicos de Maddie McCann fizeram? Deixaram-na sozinha com mais dois irmão, num casa no Algarve para irem beber copos e jantar com os amigos. É caso para dizer que há prioridades nesta vida... E as deste casal estão bem patentes!

Felizmente eu acredito que esta jovem é apenas parecida com Maddie e nada mais, até mesmo para felicidade da própria. Quem é que quer descender de pais destes?

Caso a jovem não seja Maddie, então estes pais estão garantidamente a passar o pior momento das vidas deles. Eu estaria a morrer de horror e em pânico. Os McCann conseguiram escapar-se com o que todos acreditamos ser um homicídio... E as buscar, investigações e tudo mais pararam a mando dos próprios. O que faz ter amigos poderosos e influentes... O que é que fariam se conseguissem deitar as mãos a esta pobre crianças que, em boa verdade, caso seja dito que é Maddie, nunca saberemos se o é se não!

Qualquer das formas, devolver Maddie aos pais seria como dizer-lhes que estávamos todos se acordo com a negligência e desresponsabilização que praticaram, e quase aposto ainda praticam, reiteradamente. Não me venham com teorias, porque a coisa mais fácil de se achar nesta vida é uma ama/ babysitter por uma noite, mediante um pequeno pagamento para quem tantas posses já demonstrou ter.

Se a criança fosse por obra e graça desta vida Madeleine McCann, então restar-me-ia desejar-lhe muito boa sorte caso a quizessem devolver... Ainda lhe davam sumisso de vez, para garantir que não voltava nunca mais.

Parece mesmo um filme à moda de Bollywood! Quem sabe está situação toda ainda não inspira um!?! É da maneira que acaba tudon feliz e a dançar.

 

Final feliz PRECISA-SE; sobretudo para a criança envolvida!

 

sinto-me: orelhas de abano? teria?
música: Double Dhamaal - Jalebi Bai
publicado por Conventodaalma às 17:37
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Anónimo a 8 de Agosto de 2011 às 18:04
A policia Indiana nem sequer sabia deste "avistamento", tudo inventado pela máquina de propaganda do casal mccann - é para isso que serve o fundo.

Comentar post

pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags