mais sobre mim


Terça-feira, 26 de Julho de 2011
Anders Behring Breivik ou... O terrorista Ariano

 

 

Eu sei que muito boa gente (ou então não) fica chocada quando digo isto, mas para mim, tão perigoso é o muçulmano de barbas e tez escura como o ariano, lívido, pálido, de cabelos amarelos e olhos azuis clarinhos...

A minha pergunta para hoje é, se por acaso vão começar a parar todos os arianos nos aeroportos e fronteiras, para que nos possamos todos certificar que não são terroristas. Vão? É que se não forem então algo está errado.

Tão errada está a Jhiad como o Breivik! É claro que este homem é um louco! Mas lembra a alguém ir para uma ilha de Universitário onde nem polícia há e desatar aos tiros? O mais chocante é que boa parte das vítimas nem sequer foram atingidas por ele, morreram mesmo de hipotermia. Incrível mesmo é só haverem ali segurança e nada mais! O pacifismo por vezes é problemático; tão problemático quando o conflito armado ou não.

Fabuloso é pensar que este homem perturbado diz que agiu muito bem e que o fez pela sua religião e pela sua crença, para salvar o mundo dos muçulmanos e da miscigenação. Certo... Nós aqui pelo Sul da Europa somos senão uma mistura de raças... Logo, este senhor queria libertar o mundo dos portugueses!!! Insólito, não é? Bom, não só dos Portugueses mas enfim, cabíamos na mesma sacola. Existia até no seu manual de loucuras e atrocidades plano para um ataque nuclear, e isto sim tem que ser anunciado com pompa e circunstância... Tchan tchan tchan tchan... A partir do núcleo de investigação académico presente no Alentejo! Só mesmo rindo tudo o que se tem na vontade, certo?

Acho que se não fosse o estrago causado esta fraude era a comédia do século. Então o senhor diz-se tão católico, tão religioso, e aparece trajado de avental maçónico? Haja Deus ou Grande Arquitecto do Universo que atenda a tanta perturbação!

 

 

A Noruega tem como pena máxima 21 anos, e é a isso mesmo que Breivik se arrisca, o que no fundo não é nada de nada... Mas como os loucos permanecem internados pela vida fora, e para além disso vivem encarcerados na sua loucura, é caso para dizer que, este já tem a sentença lida!

Que o mantenham a uma distância de segurança da sociedade, porque de resto, é realmente uma comédia. Espero que não hajam destes cá no "burgo" e pronto; posto isto, sim, concordo que a Brigada dos Mártires de Ala é uma coisa muito mais séria e perigosa, mas a mim ninguém me tiira da ideia que tão perigoso é um ariano com o cérebro avariado e embriagado pela "teoria rácica" como um homem bomba!

É preciso ser-se muito pateta! Para aparecer e ser visto não é preciso matar ninguém! Era muito mais simples ter concorrido ao big brother; não? Para mim não passa de um totó com necessidades especiais de atenção.

 

 

sinto-me: Farta de malucos...
música: Pink - Just Like a PIll
publicado por Conventodaalma às 17:27
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags