mais sobre mim


Sábado, 27 de Novembro de 2010
O Veneno

Sempre vos prometi que não deixaria nunca que este se tornasse num espaço pessoal... E aqui fica o reforço das minhas sinceras e sentidas palavras.

Mas tenho que vos contar, caros leitores e amigos, que muitas vezes este é o melhor espaço do meu mundo... Perguntam-se todos como e que isto é possível... Eu sei... O arco-íris... Esse arco-íris que sempre pintou de cor a minha vida e as minhas palavras, parece ter perdido a cor... Debotado! É cinzento... É negro, é escuro... Roxo... Parece quinta-feira da paixão e ainda nem sequer foi Natal!

Está frio, sim, lá fora... Do outro lado da minha janela, ou simplesmente abrindo a minha porta, mas está mais frio ainda dentro de mim. Não há manta nem coberta que me aqueça. Não há caloríferos nem ares condicionados para a alma. A razão mantém a alma fria, num espaço confinado, ínfimo... Triste, escuro!

São tardias as horas. Como eu queria ver os ponteiros do relógio andar. Como eu queria que fosse de Primavera, como eu tenho saudades do calor do Verão dentro da minha alma. Perdão... Não vos falo mais de mim... Nada importa e nada tenho de valioso para dizer a não ser que amem cada momento feliz, cada instante, cada hora breve e apetecida. Como eu queria recuperar a alegria em cada olhar, em cada estrelinha luminosa que cintila no céu.

Prometam-me todos uma coisa, esta noite, e só para contrastar comigo... Vai toda a gente ser feliz! Pode ser que a vossa onda de felicidade chegue aqui e me faça feliz.

sinto-me:
música: Pedro Abrunhosa - Tudo o que eu te dou
publicado por Conventodaalma às 02:56
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags