mais sobre mim


Terça-feira, 1 de Junho de 2010
Caros Senhores Professores e demais,

 

Cá vos deixo umas linhas... Para vós e para mais uns quantos frustrados que andam por ai...

Sim, eu sei escrever e sim, sei que tenho erros no blog mas, ao contrário de vós, não tenho tempo para os corrigir a todos! Nem alguns... Quanto mais todos! Lamento imenso mas a vossa vontadinha não será satisfeita!

Eu sei... Roço o limite, o cúmulo da imperfeição, mas sabem que escrever o que está nas pontas dos dedos é diferente de andar ás voltinhas!

Imagino que vos sobre tempo, pela diminuta qualidade do ensino em Portugal  até ao 12º ano de escolaridade... E olhando bem para o número daqueles que não sendo colocados não têm a oportunidade de provar o seu valor ou não... Há tempo, e de sobra, entre os que deviam estar a cuidar do futuro da nação, literalmente; o que me leva a concluir o que todos já sabemos: o futuro da nãoção está descuidado e à mercê da sua sorte.

Não estou para aturar as vossas frustrações, ok? Vivemos num país livre, por enquanto, e eu não vou publicar as vossas nano tentativas de ofensa "michurucas" (bem à novela brasileira)... Vou apenas dizer que entretanto se façam úteis! Dêem o salto! Eu não tenho culpa, ok? Se dependesse de mim estaríamos todos bem mais realizados, quer pessoal quer profissionalmente, e eu sei bem o que faria com tanto desocupado que grassa pelos centros de emprego! Já que todos lhes pagamos, então tornamos os ditos úteis à nação. Infelizmente ninguém concorda, acham que é tanto comunismo como fascismo (dá para acreditar?)... Eu acho que seria apenas racionalização e aproveitamento de possível potencial e recursos.

Sabem que mais... Subam essa auto estima que caso tivessem ouvido os conselhos do Veneno muitos teriam melhor avaliação...Como já disse e me repeti, posso não apoiar a vossa "filosofia vegetativa", mas não dou maus conselhos a ninguém, nem gosto de ver ninguém prejudicado!

Mas gora pergunto-me... É desta malta que nem é capaz de avaliar/ escolher o melhor para si, e que só sabe "avaliar" os filhos dos outros, perdoem-me, mas mal e porcamente, que vamos fazer depender o futuro do país?

Ha! Desgraçada Nação!

Mais vale colocar as crianças a aprender nas empresas, logo hoje que é o dia delas! Triste elação!

 

Por favor lembrem-se, o Veneno não tem nada a ver com a vossa sorte ou com a vossa sina!

 

P.s. - Devem ser a classe que mais greves faz... Dá que pensar não dá? Quem quer bons empregos, com meses a fio de férias e muita arrogância para dar e vender, arranja-os... Vai para o ensino! Mas quem é que se pode dar ao luxo de tantas greves e contestações como estes senhores têm andado a fazer? Em qualquer empresa, o lugar desta gente toda era na rua! Há mínimos... Isto está mau para todos e todos somos avaliados, uns com mais outros com menos jutiça! Haja bom senso e razão.

sinto-me: Contra a arrogância
música: Cazuza - Faz Parte do Meu Show
publicado por Conventodaalma às 11:22
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags