mais sobre mim


Segunda-feira, 3 de Maio de 2010
O mais chato vulcão do mundo

 

Depois dizem que vai ter que arder mais uma plataforma de petróleo. Há pois vai... E infelizmente, como já deu para perceber, as vidas humanas são danos colaterais...

É que com os aviões com as asinhas perto do chão, a industria petrolífera perdeu 10% de vendas, e como nos ensinam as Leis de Mercado (vulgo Leis da Oferta e da Procura), se a procura baixa, o preço desce, e a OPEP não quer. Mas nós consumidores, só por acaso (ha ha ha), até queremos.

Se o vulcão pára de novo as vias de comunicação aéreas, o que neste momento ainda só se equaciona para o Reino Unido ou Islândia; para já, até porque a nuvem está bem menos espessa e densa que da última vez que este chato tremendo ganhou força... A coisa não ser nada bonita!

Continuamos na expectativa que o vizinho, a 20m. de distância, se mantenha sob o efeito de muitos comprimidos para dormir. Se calhar era bom despejar-lhe disso em cima, com o feliz patrocínio da industria farmacêutica! (LOL)

Se por acaso aquele som de que se fala, e que se diz ter sido ouvido a kms. de distância, que soa tipo trovão, e que sai do vulcão novamente a "dar-lhe gás", for mesmo uma enorme massa de lava por baixo deste, podemos mesmo, muito certamente, esperar uma grande dor de cabeça e "muitas plataformas ao fundo", ou pelo menos mais uma...

sinto-me: Nem sei...
música: Bjork - Hope
publicado por Conventodaalma às 10:41
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags