mais sobre mim


Quarta-feira, 17 de Março de 2010
O que é que Santana Lopes está a fazer?

 

Imagem in demoliberal

Só me apetece dizer: "Coitadinho do crocodilo"...

 

Muitos perguntam-se: "Mas o que é que Santana Lopes está a fazer"?

Não sabem? Pensem lá bem... Ponham lá a mãozinha na consciência...

Até eu que de "laranja" nada tenho, sei!

Santana está a fazer o mesmo que lhe fizeram a ele!

Não vos parece um bom plano? A mim também.

Se quando Santana teve a sua "oportunidade" todos fizeram com que falhasse, nada mais justo que ele mesmo investir na derrota unida de todos os seus "carrascos"! Não é costume dizer-se que a "vingança" serve-se fria? Ora aqui a têm, e cheia de água, que este ano para além de frio tem tido chuva até dizer que chega.

Não sou de defender ninguém, e longe de mim estar a defender Santana, mas acho que Santana tem razões de sobra para montar a "Feira da Ladra" que tem feito aparecer na comunicação social.

Acho uma certa graça às notícias que dão conta da "revolta" de Santana; como se isso fosse algo de novo! No lugar dele eu estaria numa revolta à anos e anos... Desde que Durão Barroso emigrou para Bruxelas de mala e cuia.

Adoro quando andam por ai a chamar "fascistas" aos socialistas, na pessoa da "Madrinha Velha" (Manuela Ferreira Leite), e depois querem aprovar uma célebre "Lei da Rolha" em que, todos os militantes que se pronunciem de forma "jocosa" nas vésperas de eleições (entenda-se e leia-se quinze dias antes) podem ser expulsos do partido. Para já nem a nível nacional isso se passa! Quando há Legislativas, Autarquicas ou Presidenciais, há "brejeirices" até à boca das urnas, o debate e as ofensas não acabam nunca. Não consigo tolerar estes falsos moralismos.

Aparentemente Pedro Passos Coelho é o único que revela alguma sanidade mental, e ao invés de vir lavar a roupa suja para a comunicação social, expõe por via escrita, ao Presidente da Mesa do Congresso a sua solicitação de uma votação para a abolição da mesma; o que me parece a mim, e aqui à distância, algo bastante sensato.

A dado ponto ouvi Santana Lopes (formado em Direito) dizer que não sabia de inconstitcionalidade da sua norma, o que não nos fazendo rir só nos poderá fazer chorar... Ainda bem que isto nos chega mesmo como uma palhaçada! Para se justificar Santana evoca que :"No regulamento de disciplina já se proíbe os militantes" de criarem polémicas na comunicação social... O que mais uma vez nos mata de riso, porque se tal norma estatutária fosse cumprida, caros leitores e amigos, o PSD não teria um só militante "de craveira" nas suas fileiras, porque todos os que são conhecidos, tal como Santana Lopes, Rui Rio, Manuela Ferreira Leite e afins não fazem, aparentemente, outra coisa, desde que se levantam até que se deitam... E o Veneno está desconfiado que sonham inclusive com isso.

Não consigo comentar mais esta descabida manta de retalhos... Gasta-se-me a paciência, e com tantas coisas importantes neste país e no mundo para resolver, quer-me parecer que estamos a dar importância a uma poça de água fétidas, parada.

Santana deve ponderar a possibilidade de se dar um passo atrás no que foi votado, e deve aceitar isso sem grande efusividade, já que não se passou mais do que isto quando foi indigitado Primeiro Ministro, e depois de Jorge Sampaio convocar eleições antecipadas, o país inteiro deu um passo atrás no seu sentido de voto e... Mudou-o para o PS! Santana já devia estar se não.... Acostumado!

 

 

sinto-me: Da loucura à demência...
música: Mika - Rain (almost the worst song ever)...
publicado por Conventodaalma às 10:14
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags