mais sobre mim


Sexta-feira, 5 de Março de 2010
Nós gostamos é dos homens inteligentes, com muito QI...

 

Mas pelos vistos há casos raros mas registados e vistos... Dos Outros... Dos Homens inteligentes! Confesso-me, enquanto mulher, feliz!

 

Simples e fácil como a Filosofia... Silogismos, premissas e conclusões!

Assim sendo temos que:

 

"Todos os homens que traem são burros

O X trai,

Logo X é burro!"

 

Bravo!!!!!!!!!!!!!!!! E sai um aplauso para o investigador da mesa da frente, o senhor Satoshi Kanazawa, especialista em psicologia evolutiva da London School of Economics.

O estudo da revista "Social Psychology Quarterly",divulgado pela BBC, revela que a infidelidade masculina é o mais elementar sinal de burrice... Como se toda a mulher já não o soubesse, correcto? Mas ao que parece é necessário investigar. Requer muito mais que simples senso comum e sentido de realidade apurado. Os factos devem ser cientificamente comprovados e testados.

Para mim este estudo prova também, cientificamente, que as mulheres sempre foram um ser mais evoluído que o homem, e que os muçulmanos estão em dificuldade com a sua própria evolução! E isto porquê... Porque o universo do masculino a nível mundial, sempre foi maioritariamente poligâmico, coisa que nos dias que correm está praticamente confinada aos países muçulmanos, e segundo este e outros estudos, é sinal de que a espécie humana está a evoluir.

E onde é que isto nos leva a concluir alguma coisa acerca desse ser superior que é a Mulher? Ora pois então... As mulheres, suposto espécime complicado, sempre foram mais monogâmicas. Ainda assim os investigadores tentam disfarçar esta supremacia do sexo feminino dizendo que a fidelidade feminina não equivale a maior inteligência, uma vez que as mulheres sempre foram mais monogâmicas... Se calhar querem negar a nossa mais rápida, eficaz e eficiente evolução enquanto membros da mesma espécie que os do sexo oposto... Trafulhas!

Para a história fica provado que, os homens que traem as mulheres têm por norma um QI (quociente de inteligência) mais baixo. Isto permite-nos afirmar que o comportamento fiel do homem é a prova da evolução da espécie; assim sendo, que venham por ai os intelectuais e inteligentes. É caso para dizer que as mulheres se devem mudar para a porta do Instituto Superior Técnico... E não é para exercer a mais velha profissão do mundo, é mesmo para ficar cam as melhores "presas"... A caça tem destas coisas, exige sacrificíos...

Outros factos apurados, e que todas nós já conheciamos, é que os homens mais inteligentes têm uma relação de exclusividade sexual porque respeitam a sua parceira (será que devemos falar em parceiro também, nos dias que correm), e questionarem crenças...

São uns rebeldes cheios de qualidade, estes exemplos de machos com inteligência.

 

É caso para dizer... Burros!!!! Leve-os quem quiser... A Kodak, há imensos anos atrás tinha razão, nas suas lojas de revelação de fotografias, com aqueles pequenos cartazes que diziam:  "se fiel, é mais fácil"... Ha pois é... E mais evoluído também ;)

 

 

sinto-me: Tanta ciência para o óbvio...
música: Cindy Lauper - Girls Just Wanna Have Fun
publicado por Conventodaalma às 10:50
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags