mais sobre mim


Quinta-feira, 24 de Setembro de 2009
Já cá faltavam os pais da Maddie

 

E para ajudar à concentração no sufrágio... Os Mccann estão em Portugal! Que bom... Não caibo em mim de saber que esta gente anda por ai, à solta, a passar livremente fronteiras, e ao redor dos filhos dos outros, neste caso e mais propriamente, dos portugueses!

Apelo ao bom senso de quem tenha guardado a Maddie no armário por engano, que por favor a entregue aos respectivos pais biológicos... Porque eles "coitadinhos" não fazem a mais nano micro míni pequena ideia do que é que lhe possa ter acontecido, e como pessoas preocupadas que são, aposto que deixaram os outros filhos sozinhos em casa enquanto vieram "jantar" a Portugal, em busca da Maddie perdida...

Que hipocrisia... A campanha de marketing que esta gente despoletou, o raio de acção, o peso e a influência... Estou assustada! Como é que alguém deita areia para os olhos do mundo desta forma? Eu teria imensa pena deles se por acaso eles não tivessem sido pais negligentes... E eu bem sei que toda a gente erra, mas há erros e erros! Não há desculpa para este tipo de postura. Esta gente não se adequa à função de entidade paternal!

Se fossem feitos testes para qualificação para papá e mamã, este casal chumbava, garantidamente!

Creio que muita gente adoraria interrogar os Mccann até eles "desbobinarem" o que realmente se passou naquela noite... Mas infelizmente acho que ninguém terá essa oportunidade tão depressa. Qualquer das formas, a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima, independentemente do tempo que tal coisa possa levar, sobretudo num caso com os contornos macabros deste.

É uma questão de tempo. Há que ter paciência, o tempo põe tudo no devido lugar, e colocará os "bandidos" desta história no seu devido lugar, sejam eles quem forem.

Tenho realmente pena pela criança, que de facto foi a única vítima no meio de tudo isto. Creio que poderemos eventualmente contar com um muito remota possibilidade dos irmãos mais novos terem alguma coisa registada no cérebro que ainda n sejam capazes de perceber, ou que temam contar.

Será que os Mccann podiam fazer o favor de ir incomodar as legislativas do país deles, quando elas forem? Eles sabem o que toda a gente pensa... E sabem também que o tempo não jogará sempre a favor deles, por isso têm que continuar nesta "pedalada" insólita, que não engana ninguém, mas que lhes serve para "sobreviver". Digamos que não poderão andar para sempre à tona da água, um dia, invariavelmente, terão que mergulhar nela.

 

sinto-me: Esta história já mete nojo...
música: Sitiados - Vamos ao Circo
publicado por Conventodaalma às 17:38
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Joana Morais a 25 de Setembro de 2009 às 05:45
Bravíssimo, excelente critica.

Comentar post

pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags