mais sobre mim


Quarta-feira, 16 de Setembro de 2009
Manelinha esmiuçada

 

 

Despachando o comentário, para acabar a campanha cedo e, aproveitando a dica de Ricardo Araújo Pereira... Vamos a isto que é uma pressa...

Manuela mais uma vez conseguiu ter o el país à perna, e dada a situação, era capaz de dizer que está a nascer aqui uma certa inimizade crónica com a Europa; até Durão Barroso já gozou com a postura de Manuela Ferreira Leite em relação ao TGV, dizendo que alguém queria ligar Portugal ao resto da Europa por carril sem passar por Espanha... O que é... IMPOSSÍVEL!!!!

Manelinha de safari caqui, menos maquilhada que para os demais debates, o que acabou por a ajudar! Em termos de entrevista foi muito mais fraca que Sócrates e o debate foi menos dinâmico. Não obstante, o ponto é que Manuela Ferreira Leite devia adoptar mais este visual menos carregado de "quimicos" para a pele, fica muito menos artificial, e com um ar mais fresco.

Teve uma postura muito menos cisuda que o normal, mas nem por isso menos retraída que o habitual. Não lhe ficou particularmente bem chamar ao Ricardo Araújo Pereira "pessoa importante", não sem antes de lhe ter espetado a "farpa", lembrando que Ricardo Araújo Pereira é mesmo, efectivamente, jornalista. Não me parece que isso incomode o próprio... De todo que não! Muitos de nós somos uma coisa e fazemos outra, geralmente relacionada.

Não faço ideia como, mas Sócrates esquivou-se muito mais às questões "tramada" do entrevistador. Manuela teve menos capacidade de se desviar dos "obstáculos" no meio da "estrada".

Digamos que Sócrates encontrou bem "o caminho das pedras"... Já Manuela não teve essa sorte.  Mas achei graça ao 6º sentido de Manuela, quando disse que estava a pressentir (premunição) onde é que Ricardo Araújo Pereira não votava... Adorei aida mais o pedido de "desconto" para cliente antigo deste último...

Foi muito engraçado o momento televisivo, e a meu ver, ajudou ainda mais a convencer o eleitorado que Ferreira Leite não é, garantidamente, alternativa a coisa nenhuma! Confesso que esperava mais de Manuela, não esteve como peixe na água, mas também não era isso que se lhe pedia... Qualquer das formas pensei que fosse um desafio maior, e que acabasse por andar perto de rivalizar com Sócrates na prestação que teve, mas tal não aconteceu. Mais uma vez Sócrates leva a melhor.

Que venham os próximos para esmiuçar...

sinto-me: 1ª Ministra é que NÃO
música: Paz, pão, povo e liberdade... Cantem os PSD...
publicado por Conventodaalma às 11:03
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Ricardo a 16 de Setembro de 2009 às 11:42
A mim é que Sócrates já não engana mais. Voltar a votar no pior 1º Ministro desde o reinado de Dª Maria II está fora de questão, e, para além de ter sido um péssimo 1º Ministro é um grande mentiroso.
Só os otários votam no pinókio!!!
De Paula a 16 de Setembro de 2009 às 13:49
Vai querer que se acredite que o Sócrates esteve bem? Só se foi por ter usado os filhos para ser simpático e ainda estar à espera que os Portugueses achem que ele é uma pessoa sensível... Nada tendencioso o seu post, nada mesmo!!!

Comentar post

pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags