mais sobre mim


Quarta-feira, 9 de Setembro de 2009
A inocência...

 

Adoro quando alguém me diz que adora este blog, e que o lê regularmente, mas acha que a informação não é isenta, apesar de fidedigna! Por favor... Alguém que explique ao inocente que, de facto, um blog pode ser uma coisa de autor, e neste caso o Puro Veneno não ambiciona ser o "Correio da Terra, de Faca na Liga e Trompete"... É que eu já expliquei umas quantas vezes!

Para evitar mais momentos "torniquete": aqui está postado, tornado público, que este blog, e isto para os mais distraídos, espelha as convicções e crenças pessoais do autor, sem qualquer pudor ou presumida isenção. É tendencioso, cheio de viés, e gosta de "levantar as saias" à sociedade.

Fico muito contente que leia o blog e que até se inspire nele, o que acho gracioso... Mas por favor, o factor isenção nem sequer é para aqui chamado. Uma coisa é informação fidedigna, conforme muito bem notou, outra coisa é a necessidade de rectidão e exactidão, que se aplicará e muito bem aos jornalistas, que têm o dever de informar convenientemente as pessoas. O Puro Veneno não é jornalista, não contacta a toda a hora com agência lusa e afins, e muito menos entrevista celebridades ou egos... É apenas um limitado cantinho no mundo, que de momento, não tem muito por onde crescer... renova-se e inova... Que é o quanto baste!

Agora quanto aos pedidos de mais informação crítica ao momento... Pois, só se o Puro Veneno se desempregar, o que depois retiraria novamente ao blog por causa da procura de emprego, que nos dias que correm anda impossível! Lamentávelmente não possuo qualquer espécie de fortuna pessoal para me sustentar... E assim, ao parece, saímos todos "prejudicados"... Salvo seja!

Também agradeço muito as sugestões de passar este cantinho a site, mas não me parece que isso nos traga alguma mais valia relevante neste momento exacto. O Puro Veneno, até indicação em contrário, permanecerá um blog... Como diria qualquer beato/a: "Que Deus o conserve"! (LOLOLOLOLOLOL)

 

sinto-me: Elogios e desvarios... LOL
música: Fugees - Uh La La La
publicado por Conventodaalma às 10:38
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags