mais sobre mim


Quinta-feira, 3 de Setembro de 2009
A embaixada dos Estados Unidos em Cabul ao estilo Cowboy de Brokeback Mountain

 

Assim à primeira vista, parece ser um local muito mais "divertido" do que devia! Já não se fazem cenários de guerra como antigamente, é o que é! Sinal dos tempos...

Se não fosse numa embaixada e alguém me dissesse que homens adultos, maiores de idade e "vacinados" andavam nus a beber vodka e a comer "chips" das nádegas uns dos outros, eu respondia que cada um faz com o seu corpo o que quer; sendo um embaixada, digo-lhes que o deveriam fazer fora dali!

Também não percebo o pânico que tal possa causar, a não a ser a quem lá está e não quer participar dos "festejos"; pois ao que parece, estas festas são apanágio dos superiores e, segundo relatos há quem já tenha sido "obrigado" a tomar parte das mesmas. Há ainda os que se fecham nos quartos com medo de serem chamados a participar. Bem podiam alegar que estavam mal dos intestinos... Digo eu... Não sei, pelo menos retirava-lhes o "rabinho da seringa"...

Neste caso trata-se de uma equipa de segurança privada de cerca de 450 homens... Há realmente muita testoesterona... E aparentam gostar da Cicciolina e dos seus feitos cinematográficos, pois diz-se que também urinam uns para cima dos outros! Que nojo! Mas ok, cada um com o que mais gostas... Fetiches e fantasias haverá-as para todos os gostos... Não tenho mais nada a dizer que até repugna!

As cenas orgíacas são conhecidas desde o tempo dos romanos, não é nada de novo, por isso também não é caso para uma onda de alarmismo tão grande; e ao que parece também entram mulheres, tidas por prostitutas. Acho que não era isto que o Project on Government Oversight esperava encontrar, mas o facto é que as surpresas são supreendentes, de uma ponta à outra do relato.

Mas lá está, tanto macho num país onde quase não há mulheres... A fazer festinhas ao cano da arma dias a fio não podia resultar noutra coisa! Quem diria os segredos que encerra o Afeganistão... Será quem um dia mais tarde vão fazer um encontro convívio... Assim ao estilo de reencontro (Brokeback Mountain)? He he he he he (dispenso dissetar acerca deste ponto ou dos potenciais convivas).

sinto-me: Mundo louco!
música: Salt N' Pepper - Lets Talk About Sex
publicado por Conventodaalma às 14:31
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags