mais sobre mim


Quinta-feira, 6 de Agosto de 2009
Uma menina bonita e complicada...

 

Pronto, eu Veneno me confesso...

Se eu fosse homem, e se por acaso tivesse que convidar alguém para as listas do meu partido, supondo que eu tinha um partido e era filiado no mesmo, com um cargo de destaque que me permitisse tal coisa... Eu, de facto, gostaria mais de convidar meninas bonitas, mais que não fosse para adornar os meus cartazes.

Se a somar à beleza pudéssemos ter muito cérebro... Eu estaria no céu!

Se eu tivesse que escolher entre convidar a Joana Amaral Dias e muitas outras figuras da nossa política, eu não hesitaria... Convidaria a Joana! É sem dúvida uma presença simpática em qualquer actividade política. Claro que todos nós dispensávamos saber dos contactos pessoais entre Paulo Campos e Joana Amaral Dias... Estaríamos todos muito mais felizes sem essas imagens na nossa cabeça!!!! Agora cada um vai imaginar a "piquena" à sua maneira... E Paulo Campos nos mais estranhos "formatos"! Era desnecessário... Podíamos muito bem passar sem estas "informações".

Também não duvido que Paulo Campos não tenha dado conhecimento destes contactos pessoais e informais ao PS. E se lhe pediam um relatório com descrição pormenorizada? A curiosidade matou um gato... E acredito que houvesse uma plateia de curiosos tratando-se da menina bonita em causa.

É difícil ser mulher na política, mais ainda se por acaso se tiver um palminho de cara e um sorriso para mostrar. Mas Joana Amaral Dias jogou mal. Atirou o barro à parede e não aconteceu o esperado; se é que foi ela que o atirou, porque neste ponto custa-me a mim a acreditar.

Daqui a nada receio ler qualquer coisa do género: -"Convidei Joana Amaral Dias para jantar e tomar um copo, fomos no meu carro e depois ainda assistimos a um filme da última sessão no "cinema" do meu andar, mas isso não originou qualquer convite para coisa alguma politicamente falando, nem estava investido de uma tal responsabilidade. Levava apenas comigo os meus mais primitivos instintos e o facto de ser homem"... Meus caros, Paulo Campos e Joana Amaral Dias, estamos todos a adorar esta "telenovela" mas... Informação a mais é desinformação...

Poupem-nos de comunicados oficiais onde nos fazem sentir os "velhos dos marretas", e que ninguém necessita conhecer. Nós já sabemos mais que o suficiente; sabemos demais até... Não sei se um procura o estatuto de garanhão, se apenas cumpre a sua missão e se a outra procura protagonismo e lugares nas bancadas da sua antiga oposição, nem isso a mim tão pouco me interessa... Se lhe deram tal "assento" é porque ela bem o mereceu, e deixem-me que vos diga, que depois desta "má publicidade" toda, era o mínimo que poderiam fazer pela rapariga!

Por vezes o que era suposto fazer mossa vira um escrutínio público altamente lesivo para os envolvidos. Creio que neste caso a carruagem não estaria nem a meio da sua viagem, mas como já deu um "passeio" comprido o suficiente, talvez se fique por aqui.

Joana Amaral Dias bem podia ter ficado caladinha no cantinho dela, mas então... Que fazer? Aprender com Maria José Nogueira Pinto, não acham?

 

E para finalizar, assim em jeito de "arremate"... Deixem-me partilhar esta "pérola" convosco... Há uma petição chamada "Salvem a Joana Amaral Dias" e já soma para cima de 100 assinaturas. Não é "fabulástico"?

Sim, é de morrer a rir, eu sei! Por isso resolvi partilhar convosco.

 

 

sinto-me: Excessivamente informada...
música: Come a pápa Joana come a pápa
publicado por Conventodaalma às 10:21
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags