mais sobre mim


Sexta-feira, 10 de Julho de 2009
Insólitos Cool Jazz Fest


Um evento desta natureza mediática, e com a relevância e notoriedade que este festival demonstra, deveria ter mais respeito pelas pessoas com limitações de saúde.
Quando inadvertidamente se compra bilhetes para a zona em pé, para um grupo de pessoa e se desconhece as limitações de um dos potenciaias elementos do público, não me parece justo que, contactando a organização do Festival não seja possível trocar os bilhetes por outros, para outro local.
Bastaria que trocassem pelo menos 2 bilhetes, para que uma das pessoas possa estar acompanhada e, não tenha que estar demasiado tempo imóvel e, de preferência fique sentada.

Sim, naturalmente que devriamos ter-nos lembrado de verificar as questões de cada um, mas quando nos habituamos a ver as pessoas a darem o seu melhor todos os dias, por vezes, esquecemo-nos do quanto se esforçam por isso.
Resolvemos enviar um email à Cascais Coll Jazz a solicitar alguma ajuda relativamente ao que poderíamos fazer para inverter esta situação; inclusivé perguntámos se seria possível trocar dois dos bilhetes adequiridos, pagando óbviamente a diferença de valor, e permitindo que a pessoa em questão veja o Seal ao vivo.

A organização responde a esta questão da sgeuinte forma: "venda os bilhetes que adequiriu e compre outros". É sugerido que se venda no mercado "paralelo"... Rica organização de eventos!
É evidente que não se pode andar por aí a trocar bilhetes, se não seria uma rebaldaria tremenda, mas num caso deste acho extraordinário que não haja condescendência nem humanidade da parte deste senhores.
A empresa que contactámos enviou ainda a planta da sala, para que a pessoa com o problema pudesse ver a melhor localização para adequirir um bilhete o mais próximo possível da plateia, e ficar o mais junto de nós.
Se este lugar fosse realmente próximo do local para onde os restante colegas vão, seria uma opção, mas além de, dos lugares mais próximos à plateia não se ver grande coisa, acresce o facto de haver um corredor que acreditamos seja largo, entre a plateia e os lugares sentados... Pelo menos, da largura adequada para um recinto de espetáculos; ou seja, mesmo que alguém se disponibilizasse a ficar com o lugar da pessoa para que esta ficasse noutro, pela sua particularidade, esta pessoa ficaria sempre só...

Próximos passos, ir junto da entidade à qual os bilhetes foram comprados ver se esta nos troca os bilhetes, já que a organização do evento é uma porta fechada no que a esta temática concerne...
Claro está que não teremos a razão toda, pois não contemplámos todas as problemáticas, o que num grupo de gente é sempre dificil; mas revolta bastante a incompreensão que sentimos.
Não estou a criticar a simpatia sequer da empresa que nos respondeu, mas ainda assim, e sem revelar nomes ou identificações, deixo-vos aqui a resposta ao nosso "pedido de ajuda", que foi o que acabou por ser:
"Ante de mais gostaríamos de agradecer pela atenção e o interesse demonstrados pelo CoolJazzFest.
Com relação à situação apresentada sugerimos 2 alternativas:
- Vender os bilhetes que já adquiriu e comprar outros sentados em plateia e lugar de vossa conveniência; ou
- Seleccionar o lugar sentado mais próximo da plateia em pé, que poderá escolher através na planta que segue anexo, estando o mesmo sujeito a disponibilidade para comprar. Para tal sugerimos que adquira o bilhete através da TicketLine que é a empresa que detém a maior variedade de lugares e plateia para os concertos do CoolJazzFest, podendo contactar através da linha azul 707 234 234 ou através do site www.ticketline.pt

Grata pela atenção. Qualquer dúvida ou informação adicional não hesite em contactar-nos."

E assim vai a situação, até à data... Não me aprece que se consiga resolver, a menos que optemos por vender o bilhete a alguém, no mercado paralelo!

sinto-me: Triste com a situação toda...
música: Seal - Kiss From a Rose
publicado por Conventodaalma às 08:48
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags