mais sobre mim


Terça-feira, 30 de Junho de 2009
Hot Tv

 

 

O Puro Veneno ri... Deste lado do monitor há um súbito encontro com uma noticia daquelas que em nada ajuda a resolver a profunda crise em que mergulhámos, mas já que apesar das coisas todas, as estatísticas ainda dizem que nos consideramos um povo feliz... Talvez esta novidade ajude a alavancar os ânimos da mação... Ou não!

Esta noite vai ser apresentado, algures num bar alfacinha cujo não sei qual é, se não prometo que vos diria... Vai ser apresentado o primeiro canal pornográfico português. Quem serão os/as pivots? Existirão? Se calhar é só menos a agenda de programação e o espólio cinematográfico pronto a ser difundido/ divulgado/ exibido!

O Canal Hot Tv estará disponível na grelha dos clientes Zon, e para já parece que se antecipou um relativamente à necessária autorização a ser concedida pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), mas com grande confiança, porque o que impediu que na passada semana o canal fosse aprovado (quid pro quo jurídico) já foi ultrapassado, segundo fonte da empresa responsável pelo novo canal, a Hot Gold. Acho que sim... Uma coisa destas se não "entra" à confiança (e perdoem-me a expressão), pode não "entrar" de todo nos hábitos de consumo dos portugueses. Estes senhores (masculino genérico), estão na direcção certa!

Quanto "à festinha", parece que vêm "personalidades" internacionais. Mais parece aquele certame anual que temos por aí... Que confesso nunca fui ver, mas deve ter a sua graça. Também não sei indicar quais as personalidades, e aqui confesso no meu "analfabetismo" acerca desta realidade, coisa que, admito também, não me incomoda nem um bocadinho...

A licença será emitida em princípio amanhã, após reunião da ERC (entidade competente), já depois da festa de lançamento do produto. O lançamento de canais antes do licenciamento parece ser prática já recorrente por estas bandas, e não impede o produto de avançar, segundo a mesma fonte da Hot Gold, acima mencionada. Acho muito bem... Afinal não é lá por haver uma festa ou não que os factos jurídicos mudam... E o canal será ou não licenciado mediante o facto da questão jurídica estar ultrapassada ou não.

Para os mais animados com as notícias, este canal vai emitir 24 horas por dia, e vai substituir o Canal Vénus cujo contrato com a Zon termina agora. E agora para algum desânimo a quem esteja interessado... É um canal pago, portanto, se quiserem ver, é desembolsar eurinhos!

O canal é de produção 100% nacional, mas os conteúdos a difundir não o serão. Claro está que serão passadas produções nacionais, mas na sua maioria os conteúdos serão estrangeiros, como seria de prever. Também duvido que haja sequer em todo o Portugal produção suficiente para 2 semanas de emissão ininterrupta, quanto mais para todos os dias, 24 sobre 24 horas!!!! Sejamos realistas! Mas é bem provável que este canal venha a dar algum impulso à produção nacional, e esta é uma indústria como qualquer outra. Também gera emprego e... Bem, vamos poupar-nos ao detalhes e pormenores, acho que muitos de nós somos mais felizes sem estas imagens na cabeça, certo?

Que posso dizer mais? Boa sorte para o projecto e que tudo vá de vento em popa, tendo atenção às palavras para evitar trocadilhos mais explicitos neste blogue familiar.

 

 

sinto-me: Para maiores de 18... LOL
música: Justin Timberlake - Hey Yo Technology
publicado por Conventodaalma às 10:27
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags