mais sobre mim


Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2009
Meus caros, o que se passa convosco?

 

 

Que raio de conversa é essa? Então não é que entre ontem ao final do dia e o dia de hoje, alguns caros leitores, e mais grave ainda, amigos... Incitaram o Veneno a dissertar acerta do tema abaixo exposto... O Sexo... Que coisa tão pouco bonita! Houve até alguém que disse, ser essa a prova que talvez em mim batesse um coração (se não fosse uma mulher a escrever isto, creio que o impacto teria sido muito pior)!

Por mais que queira acrescentar algo de fantástico ao tema, não posso dizer muito mais... Posso afirmar que sexo é bom de toda a maneira... Depressa, devagar, com "jeitinho" e também à bruta. É como conduzir, percebem? Uns dias apetece-nos de uma maneira, outros de outra! Coisas da vida... Um dia estamos inspirados e vai de "perfeição" (se é que tal é possível), outro estamos numa de "prego a fundo" e ainda há aqueles dias em que circulamos mesmo, efectivamente a 50km/h dentro da "cidade"! Nem sempre vamos à "auto-estrada", e nem sempre vamos à "IC" (Itinerário Complementar)... Mas suponho que haja mais gente a fazer sexo que a conduzir... O que torna este post imensamente "estúpido"... LOL... Mas aproxima-se invariável e irremediavelmente da verdade!

Se eu fosse homem, acho que não compreendia muitas coisas nas mulheres, nem saberia exactamente como amar uma... Por isso tenho que reconhecer que os homens que amam e têm mulheres são uns verdadeiros "loucos". Somos extremamente diferentes umas das outras, e gostamos de coisas completamente opostas e "díspares"... Eu, por exemplo, adoro coisas masculinas, até certo ponto... Detesto certas coisas que os homens detestam (tal como andar horas enfiada em lojas), mas no final sou extremamente vaidosa, e extremamente feminina. Os homens tendem a colocar-se a eles em primeiro, e fazem muito bem. Estabelecem as regras conforme as circunstâncias e as situações. Nós somos bem mais flexíveis, bem mais moderadas, bem menos auto-reguláveis! Nenhuma de nós traça com antecedência o decurso de um "encontro", mas eles...

Usemos de franqueza... O sexo para os homens e algo "planeado", salvo raras excepções... Já para nós é algo que poderá ou não acontecer, dependendo dos nossos mui exigentes "apetites", e do comportamento do dito cujo. Não diria que ainda receamos... Hoje em dia qualquer uma de nós faz o que quer e bem lhe apetece... O que não faltam por aí são homens para todos os gostos e paladares... O meu pode ser de morango ou frutos tropicais...

Sexo é uma coisa que acontece, ao longo do caminho! E se há quem goste à bruta e devagarinho, cheio de carinho e miminho, ou assim, sem mais nem menos, de "pau feito", não tenho nada a objectar... Muito pelo contrário, apenas a incentivar... Façam amor que é uma boa maneira de se ser feliz, durante parte de uma hora!

Sexo é sexo, à bruta, animal, cândido, espiritual, leve, a abrir, a reclamar, a rir, a "partir", a "dar-lhe com jeitinho"... Sexo pode ser "filosofia", "matemática", "economia", "direito", "medicina", "turismo", "gestão"... Sei lá... O que cada um de nós quiser... Por mim há é que fazer! E já que estamos nesta senda... Façam o favor de serem felizes!

 

 

sinto-me: Pervert... Coisa tarada!
música: Rita Lee - Sexo
publicado por Conventodaalma às 11:14
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags