mais sobre mim


Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008
Procuro Labrador

 

Lembrei-me de usar este blog para um fim bastante nobre... A minha família, ainda pequena, é bem certo... Procura um novo elemento e com 4 patas!

Tendo andado a olhar à volta e deixando de lado a minha paixão por rottweilers e pitbulls, encontrei a raça perfeita... Retriever do Labrador! Confesso que me apaixonei perdidamente pelo castanho chocolate, mas também não me importo que seja preto ou beije... Entretanto decidi-me a começar a minha busca por um amigo de 4 patas e Labrador, do sexo feminino (solidariedades domésticas), o que faz do dito ser uma amiga... E descobri que este tipo de cão geralmente só é vendido! Os que se encontram para dar, alguns, já tem alguma idade, e apesar de isso para mim não ser qualquer problema, gostaria de o "educar" (dentro do possível) desde pequeno.

Fui desistindo da ideia castanho chocolate e até achei que se calhar, um macho era boa ideia... Mas não consegui nada! Como não acho certo pagar por animal, por mais pedigree e LOP que um animal possa ter... Ando a pontos de desistir!

Se algum dos caros leitores ou amigos tiver, por acaso, ou souber quem tenha Labradores/as para dar, de preferência cujos progenitores não tivessem null da anca, pois não sei como lidar muito bem com este problema, visto que é o primeiro cão que procuro, e também me custar imenso ver um animal a sofrer... O vosso Puro Veneno está interessado num... Podem fazer chegar os vossos contactos ou de quem tiver o Labrador ao email conventodaalma@sapo.pt que vos garanto é de extrema confidencialidade, pois é o meu email.

Se o cão já estiver desparasita e vacinado é óbvio que estou na disposição de pagar o justo valor pelo facto. Afinal já alguém custeou essas despesas, e é se não justo que eu, querendo ficar com o animal, assuma as mesmas.

No fundo, aproveitando este espaço gigante, by the size of our world, estou a tentar encontrar o "meu" cão! Se por acaso alguma instituição de acolhimento tiver algum animal nestas condições para adoptar, podem também contactar-me para o mesmo email acima mencionado, e que sendo que é do meu maior interesse nunca é de mais repetir (conventodaalma@sapo.pt).

Fico então a aguardar um contacto, com uma esperançazinha fugidia, que o alguém tenho um cachorro bebé, Retriever do Labrador, de cor castanha, beije ou preta, fêmea ou macho, para dar... Ou que pretenda apenas cobrar pelas vacinas e desparasitação do mesmo...  Sem displasia da anca conhecida...

 

sinto-me: Pedinte LOL S/ barbas plz...
música: Sandy Show - Puppet on a String
publicado por Conventodaalma às 10:50
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags