mais sobre mim


Sexta-feira, 24 de Outubro de 2008
Seja feita a vossa vontade...

 

E não é que aquele afamado terrorista sorridente, que perpetrou o atentado no Bali, no qual morreram 202 pessoas, e que nunca mostrou qualquer arrependimento, arranjou uma maneira porreira de ir adiando a morte?

Após sentença proferida em 2003, onde o dito cujo era condenado à morte por fuzilamento, o senhor terrorista lembrou-se de citar o Corão e dizer que, segundo os cânones islâmicos, a morte desta forma era pouco digna, e como tal ele desejava ser decapitado!

Oh, mas que bonito! Para mim a morte por atentado também é muito pouco digna, para dizer a verdade nada digna mesmo... E como tal não vejo razão para que não se fuzile de imediato o dito cujo terrorista. Ele também enfrentou os meus cânones religiosos e as minhas convicções pessoais ao matar 202 pessoas... Ora vejamos... Se eu posso viver com isso, eu e o mundo todo, pois creio que ninguém normal e racional defende um atentado porque é que ele não pode morrer com isso (leia-se por fuzilamento)?

Andem lá com a sentença de uma vez, e se for preciso utilizar um pouco de severidade extra, ressalvo que não me esforçaria por o agradar na hora da morte... Era fuzilado e mais nada... Afinal ele não perguntou às vítimas se elas achavam muito ou pouco digno morrer de atentado... Cortem então a cabeça ao homem, mas cortem-na de uma vez por todas e bem depressa, já em seguida se puder ser.

Basta de parvoices. Deixemo-nos de ser civilizados com quem não o é. Não se trata de ser igual, trata-se da necessidade urgente de dar um bom exemplo. Ou queremos que pensem que perpetram atetados e o mais que lhes acontece é ficarem anos a fio na cadeia a "meter" apelos e recursos redículos onde contextam a forma de morte? Vamos lá a ser "frios" e conscientes; se o resultado final é a morte de uma forma ou de outra, o que é que isso interessa? Mate-se e pronto!

Vamos lá a dar fi aos dias do terroristazinho e deixemo-nos de desculpas esfarrapadas que não concencem ninguém. Ressalvo que não defendo a pena de morte, nem sequer a entendo, acho que apodrecer na cadeia em prisão perpétua é uma coisa muito pior e muito mais "dolorosa"... Como tal, e já que neste caso a opção não é nenhuma, pois no Bali há pena de morte, siga-se então com a dita cuja coisa... Mate-se o estafermo!

 

 

sinto-me: Farta de falsos pudores
música: Coal Chamber - The Roof Is On Fire
publicado por Conventodaalma às 16:20
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Ailton Benaya a 3 de Novembro de 2008 às 02:30
A eutanásia é feita com o consentimento do paciente

Comentar post

pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags