mais sobre mim


Sexta-feira, 11 de Julho de 2008
Estado da Nação

 

 

Ora então ontem lá assistimos a mais debate acerca do estado da Nação, e sem surpresas constatámos mais uma vez que a Nação vai mal.

Parece existir um consenso entre a oposição neste ponto. Gostaria de ouvir a oposição apresentar soluções no parlamento, em vez de muito bem preparadas "desancas" no Governo.

Todavia, se o Governo pedisse a emergência médica para a Nação que está a passar mal, teria que deixar a nação "a morrer", porque os bombeiros estão em dificuldades com falta de ambulâncias e o preço do combustível, o que já de si provoca um certa demora... A emergência mais próxima (que iria depender de onde apanhassem a Nação) poderia sempre já estar fechada, e nisto tudo, a Nação ia sucumbindo!

O melhor mesmo é deixar-mos a Nação ir sarando as própria feridas e não lhe acertar-mos mais, antes que a tal "chamada para o 112" seja absolutamente necessária.

Não é preciso reunir tanta gente na Assembleia da República para dizer "banalidades e verdades de La palice"... Há desemprego e ele aumenta justamente entre os Licenciados, o decréscimo do poder de compra é notório, o nível de vida e a qualidade de vida caem a olhos vistos, a pobreza aumenta, o ensino anda aos trambolhões, toda a gente reclama... Caramba para que é que precisamos de tantos deputados para isto??? Reduzam os custos a começar por aí!

sinto-me: .pt
música: Quinta do Bill - Filhos da Nação
publicado por Conventodaalma às 16:46
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags