mais sobre mim


Domingo, 4 de Maio de 2008
Duas Verdades Inconvenientes...

 

Primeira: de facto não há razão para os preços dos combustíveis continuarem a subir em portugal e em todos os países da zona Euro, ou já se esqueceram todos que o barril de petroleo é transaccionado em dólares, e que estes sofreram um desvalorização de 50% face ao Euro? Não são apenas os impostos que o Governo tão gentilemente aplica, e que vão além do 50% do valor que pagamos pelos combustíveus... Acho que está na hora de irmos buscar uma "Frize" e fazer como mando o anúncio "ri-te macambúzio ri-te... Portugueses com Frize são portugueses felizes", sempre bebem água com gás para aliviar a pressão dos nervos no estômago e não ganharem ulseras!

Segunda e mais importante (the last but not the least): sim os biocombustíveis que ainda noutro dia elogiei, e nos quais Portugal leva uma "boas marca" e segue na dianteira, são os grandes responsáveis pela subida do preço dos cereias, e pela crise alimentar internacional!

Irra! Que alívio, este peso todo que andava a carregar às costas estava a esmagar-me! Só faltou um detalhe, é que são sempre as mesmas forças a jogarem no xadrez internacional, e quando delapidar os recursos não lhes chegar (petróleo), começaram a delapidar os alimentos, coisa que já estao a fazer... Caminhamos finalmente, felizes, para o tal fim malthusiano da história, com um cunho Darwinista!

sinto-me: Revoltada
música: Papa Roach - Getting Away With Murder
publicado por Conventodaalma às 23:33
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags