mais sobre mim
Domingo, 27 de Abril de 2008
Post Nº 1000

 

 

Caros leitores e amigos, perdoem-me a tolice deste acto irreflectido, mas quem seria eu se não partilhasse convosco mais um marco deste nosso sucesso? Eis que chegámos ao post Nº 1000!

Quem diria! Há quanto tempo começou esta caminhada... E tal qual romeiros, nunca desistimos , por isso podemos citar o poeta quando os navegadores chegam à Ilha dos Amores "a glória por trabalhos alcançada", e creditem que sem muitos esforço e muito trabalho não se consegue mesmo nada, Camões estava certo!

Depois de partilhar tanto convosco, hoje, sinto-me especial e acreditem que todos vós são especiais, pois se aquele contador parasse não havia razão de ser! Obrigada uma vez mais, por tudo o que me têm dado, e espero que possam levar sempre alguma coisa, nem que seja um sorriso, um bocadinho de mim...

 

1000 coisas que já dissemos...

 

Bem hajam...

 

MUITO OBRIGADO!

música: Parabens a Você
sinto-me: O Sol da Liberdade
publicado por Conventodaalma às 19:32
link do post | comentar | favorito
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags