mais sobre mim


Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2008
Salvemos a Fábrica das Amêndoas de Portalegre

 

 

Todos nós, ou pelo menos a grande maioria, já provámos as deliciosas amêndoas da Fábrica das Amêndoas de Portalegre, e mais agora com a proximidade da Quaresma, todos gostamos de trincar estas pequenas iguarias. A fábrica das amêndoas de Portalegre é centenária, e quando esses ordinariozitos " da ASAE nasceram já fabricava amêndoas à uma "porrada" de anos, mas ao que parece, há dias, essa gente que ainda não usava cueiros e agora anda a fazer de conta que inspecciona pela ASAE não tinha nascido, resolveu "abalar-se" (termo bem alentejano) até Portalegre, para colocar as suas ganfias nojentas " no que de mais rico, tradicional e saboroso Portugal tem. Como não encontraram razão para fechar a fábrica e devem achar que o desemprego em Portugal nem se sente, quando este vai bem obrigado, aconselharam a fábrica a fechar porque deveria ter mais espaço.

Isto, caros leitores e amigos, caro Exmo. Sr. Primeiro-Ministro e caro Exmo. Sr. Presidente da República, é um CRIME contra a pátria. Não se compreende, não se admite, e gente que faz coisas destas não devia sequer estar presente na nossa sociedade. Eu proponho desde já a implementação do ostracismo na lei nacional, e sugiro mesmo a condenação desta "cambada" à pena consequente... Longe... Bem longe, onde ninguém os ouça ou veja... Há limites para todos os excessos que podem ser cometidos, e desta feita eu não perdoo. Nem eu nem a maioria dos portugueses, estou em crer , e acho que é altura do Primeiro-Ministro intervir e falar sobre o assunto. Neste momento o "monstro" ultrapassou o criador, e eu sugiro que se acabe com o "monstro" de vez. A ASAE tem que acabar, é urgente! Há que criar uma nova instituição, com capacidade de raciocínio e que tenha pelo menos consciência do que anda a fazer, já chega deste "vampiros" miseráveis que "comem tudo e não deixam nada", e que nos dias de hoje respondem pelo nome de ASAE .

O Puro Veneno clama por justiça, vocifera, não entende, não compreende e não perdoa. Faça-se imediatamente alguma coisa para deter estes bandidos que nem atrás das grades estão bem, são demasiado corrosivos , ainda derretem as barras da cela.  Aguardo sincera e francamente pela intervenção das entidades com competência na matéria e que se encontrem acima da ASAE , a bem da nação, com muita brevidade e de forma incisiva.

sinto-me: Contra o encerramento
música: The Police - Message in a Bottle - SOS to the moon
publicado por Conventodaalma às 23:33
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags