mais sobre mim


Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Eu contratava Obama

 

 

Se tivesse uma empresa eu contratava Obama ... Sem dúvida. Este homem consegue angariar um pouco mais que um milhão de dólares por dia! É fabuloso! Em Portugal é que ele nos dava jeito, a ver se conseguia inspirar o pessoal todo a pagar os impostos, a tempo e horas, e a fazer donativos... Boa piada, eu sei. Em Portugal nem com 2 Obama 's a evasão fiscal se resolvia . É caso para dizer que nem o mais inspirado e inspirador dos "líderes" dos últimos tempos, consegue por cobro a isto!

Obama dará talvez um Presidente virado para a mudança, com potencial para espanador... Hillary certamente uma Presidente responsável, competente, experiente, com sabedoria; tal e qual aquele bom funcionário que tem que surpreender o chefe, mas não se sabe auto promover, nem é capaz de se mostrar, e aquele que é o "mentor espiritual" do local de trabalho, que todos reconhecem e podem falar da sua provavel competência, e da possibilidade de lhe dar "aquela" oportunidade... Digamos que são extremos opostos, capacidades e forças diferentes.

Um alavanca no potencial para, outra no saber de experiência feito que garante capacidade de concretização. Hillary tem neste momento um problema sério, que é falta de fundos, e terá que o resolver muito rapidamente, pois ninguém sabe quais os efeitos de umanova ofensiva publicitária do lado de Obama , sobretudo quando o combate se trava "taco a taco".

Obama é o tipo de homem que povoava o deserto com uma tribo de fiéis seguidores, e fazia fortuna com uma tendinha de refrescos no meio do mesmo... Até parece fácil angariar milhões, da forma como Obama o faz. Hillary era capaz de ganhar a vida enfrentando todas as adversidades, transportando baldes deágua de um oásis não muito perto... Digamos que Hillary talvez não conseguisse juntar uma tribo, mas antes ser parte dela, destacando-se pelo seu mérito pessoal e esforço.

É uma decisão francamente difícil esta que os americanos terão que tomar, e não podemos esquecer que estamos dentro do seio do mesmo partido. O que poderá ter parecido inicialmente uma miragem, neste momento é uma faca de dois gumes. Que partido não gostaria de ter dois candidatos destes (HIllary e Obama) para começar uma corrida à cadeira da Presidência, sobretudo quando se sabe que os Republicanos são indesejados no poder? O problema surgiu depois do primeiro impacto, e da felicidade geral, reinante... É que, de facto, é preciso escolher entre um dos dois, e na hora "H" o famoso "tanto faz", desde que seja um democrata, cai por terra.

A ver vamos...

 

sinto-me: Na expectativa...
música: Abba - Money, Money, Money
publicado por Conventodaalma às 01:03
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags