mais sobre mim


Sábado, 9 de Fevereiro de 2008
Alcobaça contra o TGV

 

 

 

Acho muito bem... Eu também já só sou a favor do AVG ... Para que é que queremos um TGV? Para comprar tecnologia obsoleta ? E será que também nos mandam uns pintados com o Tintin ? Duvido!

Agora... O que é preciso mesmo é criar os carris próprios e definir o percurso, quer seja para o TGV, quer seja para o AVG ... Sou a favor de um traçado bem pensado, devidamente reflectido, e que sirva efectivamente as necessidades da população, e não os interesses dos verdadeiros cidadãos da "parvónia" (leia-se Assembleia da República), e que são os representantes eleitos pelo povo para defender os seus interesses, mas que insiste em tomar decisões completamente alheias aos mesmos...

Vamos lá a fazer isso com muito juízo e muita cabecinha... Já agora podíamos tentar não ir contra todos os obstáculos possíveis? Só desta vez... Tentemos encontrar um traçado minimamente consensual, que não seja rotulado às primeiras como inaceitável, revoltando as populações locais e ferindo sensibilidades. Creio que este será um passo importante para que tudo dê certo, não queremos mais um Metro da Margem Sul do Tejo, pois não? É que fazer asneiras custe o que custar, para satisfazer egos, e andar todos os dias a deitar milhões à rua com carruagens vazias é um crime contra a pátria, a meu ver, e mais destes não são precisos.

 

sinto-me: A pregar aos peixinhos...
música: Black Eyed Peas - Don't Lie
publicado por Conventodaalma às 22:31
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags