mais sobre mim


Domingo, 27 de Janeiro de 2008
Não haverá reembolso dos bilhetes pagos

 

 

Quem comprou bilhetes para célebre corrida em duas rodas, que andou para ocorrer esta manhã, na A 28, desiluda-se... Não será reembolsado!

Estava só a brincar... Não havia bilhetes, qualquer das formas quem gastou combustível e pagou portagens por estar "a par" do "evento" acabou por ir dar um passeio à "senhora da asneira". Muitas denúncias de motos em alta velocidade acabaram por levar as autoridades ao local e lá se "descobriu a marosca".

A A28 não é nenhum autódromo , tenham  lá paciência... E depois, todos os automobilistas que necessitaram transitar na mesma não pediram a ninguém para fazer parte de um corrida, ainda que como obstáculos de percurso, sendo que naquelas circunstâncias não conseguem manter-se como meros espectadores , são forçados a "entrar na prova".

Não censuro o espírito jovem que muito provavelmente levou a esta "asneira", mas acho que a reflexão e o sentido crítico fazem muita falta. Há locais próprios para este de iniciativas, o que é facto é que não estão acessíveis à maioria da população, mas a solução não será certamente este tipo de atitude que além de colocar a vida dos participantes em risco, acaba por colocar também a daqueles que não pediram a ninguém para fazer parte da "corrida".

Talvez todos juntos pudessem até organizar um corrida com condições de segurança para todos: "pilotos de circunstância", aficionados das modalidades de duas rodas, interessados, meros curiosos, e até atrair a comunicação social , mas assim não; não é admissível.

Como é possível imaginar o número total de infracções cometidas ainda está por apurar, bem como existirá uma dificuldade agravada, que se prende com o facto de muito "criativos" se terem lembrado de colocar as chapas de matrícula de forma a não serem identificáveis pelas autoridades... E pensar que o clube motard da zona anunciou há cerca de um ano que morreram cerca de 10 motociclistas justamente no troço do traçado da A 28 que escolhem para estas "aventuras"...

 

 

sinto-me: Mais juízo malta das 2 rodas..
música: Pink Floyd - Bike
publicado por Conventodaalma às 19:51
link do post | comentar | favorito
|
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags