mais sobre mim


Quinta-feira, 29 de Novembro de 2007
Câmara Municipal de Lisboa

 

 

Em mais um episódio de "A Feira das vaidades".

Os muitos egos excêntricos e as muitas "patacoadas" e ameaças inúteis já são uma constante na vida da Câmara Municipal de Lisboa C.M.L .), e ao que parece, estão para ficar. Uns meses após ter tomado posse do "el dorado", António Costa já bate o pé, já faz ameaças e já grita aos quatro ventos que vai sair dali. Temos alguma pena que esta necessidade de endividamento seja "travada" pela lei que o próprio tanto fez questão por em prática...

Não deixa de ser engraçado a oposição querer negociar o valor do empréstimo a contrair, que o Presidente em funções deliberou ser de 500 milhões de Euros; uma "pechincha"...

Mas ao que parece não vai ser desta que o Costa dá as "costas" ao Castelo de São Jorge, ainda vai ficar mais um tempos pela Baixa Pombalina, porque aposto que a oposição não tem o que é preciso, leia-se coragem, para vetar o empréstimo, já deu tudo o que tinha para dar. Não vale a pena esperar por mais do que aquilo que o PPD-PSD é capaz...

sinto-me: A envenenar descaradamente
música: Whitesnake - All Or Nothing
publicado por Conventodaalma às 18:21
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De Pedro a 30 de Novembro de 2007 às 10:05
Viva,

Está em destaque no SAPO, em http://blogs.sapo.pt e http://www.sapo.pt.

Bom dia!

Pedro
De Beto a 1 de Dezembro de 2007 às 19:50
Realmente este post em nada adianta aquilo que já sabemos. É como uma expressão muito conhecida: "Eles falam falam mas não dizem nada!"

Coragem deveria de ter o país e os seus governantes para responsabilizarem os incompetentes que estiveram na câmara a esbanjar o dinheiro dos contribuintes (diga-se Santana e Carmona !)! Isso sim é uma observação interessante! Mas posso ajudar em mais algumas!

Sem dúvida que António costa como gestor que é, e deve ser na câmara , não deveria de desistir na primeira batalha! Essa posição é sem duvida alguma, fraca e pouco digna de um gestor. Pois era tão bom que os gestores pudessem desistir à mínima contradição.

Mas também, governar uma chamara sem dinheiro é algo insustentável. Por tal não o censuro, apesar de ele ter tomado o lugar sabendo aquilo que iria enfrentar.
Por isso meu caro, antes de demagogia, tenta fazer criticas construtivas, porque para observações fáceis e inúteis já temos a nossa bela comunicação social!

Beto,
Cumprimentos
De Joca a 3 de Dezembro de 2007 às 01:58
Pois claro que não acrescenta nada ao que se sabe, não é o blog do professor Karanmba! Além do mais, só António Costa ou a Mesa da Assembleia poderão, a esta altura do campeonato, acrescentar seja o que for. A ver vamos.

Comentar post

pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags