mais sobre mim


Terça-feira, 20 de Novembro de 2007
Chavez em Lisboa

 

E desta feita, após jantar em Paris, qual manjar dos deuses, um ratatouille preparado pelo próprio personagem da Diesney Pixar , a ratazana Remy ... Chavez vem jantar a Lisboa, convidado pelo nosso Primeiro-Ministro. Será que Sócrates também convidou o Rei de Espanha para um apetitoso menu de degustação "política à trois "?

É esquizofrénico convidar esta criatura para jantar, oficialmente ou não, a menos que o metam na cave o obriguem a comer ração de cão... Mas que pouca vergonha vem a ser esta? Perdemos completamente o decoro!

Haja Estado Nação com coração que aguente tanta desilusão, caros leitores e amigos. Acho que começo a compreender a tristeza dos poetas e em consequência a rimar... É um buraco mais fundo que o fundo da própria alma!

Se pudemos dar de comer a este tipo, não devemos voltar a permitir que qualquer pedinte ou sem abrigo se deite sem uma côdea de pão no estômago, isso fará de todos nós menos que gente. Se há um ser tão indigno do ar que respira a jantar na mesa do Chefe de Governo, então, todas as exigências nos são permitidas.

Chavez deveria ser proibido de aterrar em todos os aeroportos e heliportos nacionais, de atracar em todos os portos, ou de usar qualquer estrada. Mais, Chavez deveria poder ser banido das "nossas vidas" no panorama internacional tal e qual os vírus informáticos o são: sem termos que o ouvir, sem termos que o perceber, sem termos sequer que entender o seu funcionamento... Passa o varredor do antivírus e já está, erradicado para sempre dos nossos "discos" e das nossas "memórias".

 

sinto-me: Capaz descriminar Chavez
música: Iron Maiden - The Number Of The Beast
publicado por Conventodaalma às 16:10
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Anónimo a 20 de Novembro de 2007 às 22:05
http://www.olavodecarvalho.org/
De Anónimo a 30 de Novembro de 2007 às 16:57
por favor!!! este post é que devia ser irradicado da blogosfera.....
o Sr. Chavez (sim porque, queira ou não, ele é chefe de estado de uma nação e eleito) é tão digno como qualquer outro de entrar em portugal, principalmente em portugal, onde se elegem pessoas como o Sr. Sócrates, o Sr. Anibal e o Sr. Jardim (podendo agora entrar aqui num rol infidável de nomes).

he, há...Chavez no te bás!!!!! (como diz a canção)

Comentar post

pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags