mais sobre mim
Segunda-feira, 1 de Outubro de 2007
Manifestação quase sem fardas

 

 

Deviam ser quase heróis, deviam ser um sem número de coisas que não são... Entre elas educados... Não deveriam responder a provocações, não deveriam provocar, não deveriam agir de má fé...

Diria que nalguns casos gostam de "chafurdar" na parte lodosa do que é ser-se  "Humano", apesar de pessoalmente não ter propriamente argumentos para lhes apontar muito mais que alguma má educação quando se lhes pergunta alguma coisa, já assisti a alguns espectáculos que em nada dignificam o nome da instituição Polícia de Segurança Pública (PSP)... Nalguns casos, são mais culpados que os supostos "prevaricadores". Mas isso agora não vem ao caso.

Só mencionei a PSP porque resolveram fazer uma manifestação, com o apoio do sindicato da polícia, pelos seus direitos e regalias sociais. Acho muito bem... Só me pergunto onde é que eles andam quando precisamos deles? Porque é que nas zonas mais problemáticas da cidade de Lisboa estes "espécimes" são pouco menos que inexistentes? Onde se metem todos mal o sol se põe?

Porque raio é que andam armados em baratas tontas a fazer operações STOP e há um tipo que atravessa a faixa de BUS na cara deles e nem sequer o mandam para junto com os outros que estão a ser vítimas da operação STOP? E não era um carro da polícia, era uma carrinha de trabalho bem identificada, pertencente a um empresa. Podiam muito bem ter mandado o infractor parar, mas não, seguiu marcha.

Já agora, quando os peões atravessam nos vermelhos porque não têm coragem para os alertar?

Quanto ao facto de a maioria ter comparecido sem farda, deve ter alguma coisa a ver com o facto de terem de a pagar do próprio bolso e andarem a poupá-la , só pode...

Enfim... Mas dêem lá mais umas coisinhas aos homens, pode ser que sentindo-se ligeiramente menos mal pagos, sim porque o que lhes pagamos é uma vergonha... Eles trabalhem mais e melhor. De outra forma passamos o tempo a explicar o inexplicável... "Casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão", lá diz o povo e o povo é sábio.

sinto-me: Caso encerrado, paciência gast
música: The Police - De du du du de Da da da...
publicado por Conventodaalma às 19:39
link do post | comentar | favorito
pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags