mais sobre mim
Sábado, 28 de Julho de 2007
Aborto ao som do bailinho da Madeira

 

 

A Madeira, além de não ter sequer um anticiclone do qual possamos fazer uso quando o dos Açores se põe a milhas... Ainda anda armada em parideira da nação; só pode!

A senhora deputada madeirense, Rafaela Fernandes, afirmou algo bastante curioso, então não é que aos olhos desta senhora, as mulheres da Ilha da Madeira que decidiam abortar faziam-no, mas fora dalí. Se tivermos em conta a quantidade de "barcos do aborto" lá aportados... Que se saiba nenhum, e a pobreza reinante nalgumas parcelas da ilha, para turista não ver, mais o problema de alcolismo com que algumas zonas menos centrais da Ilha da Madeira se debatem, chegamos à conclusão que todas estas mulheres não saíram da Ilha para abortar (muitas nem condições sociais ou financeiram teriam para tal), elas simplesmente abortaram lá, no clandestinidade e na vergonha. Não há necessidade de reiterar esta degradação dos direitos da mulher, o aborto é legal na República Portuguesa!

Esta senhora deputada está completamente demente... Ou pensa que nenhum turista alguma vez saiu dos "roteiros da agência de viagens", ou dos pomposos hóteis onde alguns de nós tiveram ou têm o privilégio de prenoitar. Cara Rafaela, faça-nos um favor a todas nós mulheres, não nos envergonhe mais... Não lute contra os nossos direitos, mas sim a favor deles. Quebre as amarras e seja autónoma uma vez na vida; pense por si! Lá porque um dia quis abortar e não pode, ou o fez na clandestinidade, ou nunca o teve que fazer e fala por falar... Pare de prejudicar todas as mulheres que não lhe pediram, e tanto ao que sei, nem sequer querem, o seu consentimento para abortar. Elas dormem muito bem sem a sua "benção", cara Rafaela. Deixe a liberdade de escolha a todas as mulheres, não a guarde só para si, isso é indigno de uma democracia, ainda que seja práticamente um ditadura aí pela Madeira, a coisa ainda não deverá ser tão grave assim...

Seja mulher Rafaela, coloque-se ao lado das mulheres e por uma vez na vida pare com o retrocesso, erga-se e faça história! Não seja comezinha, não seja mesquinha, seja grande, seja uma das que libertou as mulheres da vergonha, da cadeia, da falta de cuidados médicos e da degradação do estatuto da mulher. Não queira compactuar com assassinos e não queira ser a parideira da nação, porque se deseja assim tão ardentemente bebés, faça-os e tenha-os... Durante o período fértil pode arcar com o fardo de ter tantos filhos quantos quiser e que tenha a sorte de serem aos quadrigémios de 9 em 9 meeses... Eu quero lá saber! Mas que seja para si, não obrigue ninguém.

música: Salt N' Pepper - Let's Talk About Sex
sinto-me: Fora de mim com esta tipa...
publicado por Conventodaalma às 23:03
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De PEDRO TEIXEIRA a 3 de Janeiro de 2009 às 16:27
A sua fúria e frustração em relação ao povo Madeirense é como a merda puxa-se água e acabou-se a historia toda. Resuma-se à sua insignificancia perante um povo tão nobre e que muito já deu à Pátria Portuguesa como é o povo madeirense . Com artigos da caca como este é que o mundo virtual se vai enchendo de porcaria , vai mas é trabalhar oh malandro !
De Conventodaalma a 14 de Janeiro de 2009 às 13:04
Malandro é você...
Eu não sou um ele como ficou bem patente no post! Já agora, é o esposo ou o amante da parideira? Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha
Vai na volta é a própria, com o seu lado sapatão ao de cima...
Vá mas é trabalhar para o estreito de Câmera de Lobos... Que lá há necessidade de muito trabalho voluntário.
De VILHÃO a 10 de Junho de 2009 às 17:22
Bem, como tenho pouco tempo para desperdiçar com ignorantes e vilhões como tu, que infelizmente tenho de conviver todos os dias nesta Ilha, quero só por curiosidade, saber então qual foi a contribuição grandiosa que a ilha da Madeira Deu, dá e continua a dar a Portugal? É que estou de facto estupefacto com a tua falta de cultura, mas como o inculto deve de ser eu, ao teu ver pelo menos, gostaria que cobrisses nos teus pontos inflamados de ignorância, os últimos 70 anos (só), para não queimares os neurónios , e por favor comenta a pobreza geral regional que se sentia na altura. Não descures contudo, a contribuição alemã, austríaca , britânica entre outros, que tiveram para o surgimento da Madeira Turística e comercial, e a forte promoção que estes nobres povos fizeram durante os anos. Só a titulo de exemplo, uma vez mais para não "desterrares" a merda que tens no crânio , podes dar-me um exemplo de um vinho Madeira com o rotulo, "vinho Madeira Vilhões "? Não existe!!!!! Mas se pensares bem, hás-de encontrar e lembrar muitos nomes, de classe mundial, só que infelizmente não são Madeirenses.....
De anonino a 14 de Fevereiro de 2009 às 23:02
Olha lá para ofenderes e criticares uma gaja qualquer tens que criticar o povo madeirense todo é..... fica sabendo que na ilha da Madeira e em qualquer lugar, a sempre pessoas ignorantes como tu e a tal deputada.
De Anónimo a 1 de Abril de 2009 às 00:10
Esta criatura "tresmalhada", não é que é o cúmulo da burrice?!!! Então leiam o Jornal da Madeira de 29 de Março(e já agora o de 1 de Abril(apesar de ser o dia das petas...) e vejam mais esta "burrada" em que se meteu. E ai, com quem se meteu!!!
As malhas do seu corpo irão ficar tão verdes, quando a ordem dos advogados a chamar um destes dias da Semana Santa, que o HCFunchal não vai dar conta da sua diarreia.rsrsrs. Então a criatura não colocou o nome duma professora competente e inteligente, difamando-a e caluniando-a, bem como à todos os intervenientes e alunos, violando em primeiro lugar os artºs 87 e 88 do Estatuto da Ordem dos Advogados, aprovado pela Lei nº 15/2005, de 26 de Janeiro, pensando que a coberto da imunidade parlamentar, pode pôr e dispôr de tudo e todos sem ficar impune? Os ilustres e discretos professores que lhe ensinem alguma coisa, pois o que aí vem vai feder muito...pobre V--- tresmalhada! És a vergonha do Partido, da Assembleia e de AJJ, irra! Nem sabes a cama que estás a fazer. Ai vais ser deportada, vais e já não era sem tempo!...Que baixo nível! Donde vieste?!!! Saíste melhor que a Sinistra, saíste, mas aqui tu não escapas à "podoa". És algum submarino infiltrado para nos difamares, ao PSD e a AJJ?Hummm, está na mira! Então tu és tão dahhh ,que sendo do Governo Regional, estás a difamar uma própria instituição e funcionária zelosa do teu governo? És uma submarina intrusa infiltrada e mal mascarada! Quer dizer, AJJ tem em grande apreço os professores da Região e tu trabalhas para a Sinistra da Educação? Enganas quem?
De Vergonha! a 26 de Março de 2009 às 20:03
texto muito fraquinho....es daqueles ou daquelas que apoia o Socrates nao ?! com tanto odio a Madeira (O Paraiso do Atlantico) se fosse a ti começava a fazer visitas ai aos bairros socias para veres a diferença, do alcool, drogas, pobreza, assaltos, pessoas com pistolas e a dar tiros como se tivessem num deserto que tao a vontade, fazem o que querem....dizer mal da Ilha da Madeira para que, quando temos pior ?! a tratamento pa todo, por isso aconselho.te a ires o mais rapido possivel ;) ........
De joka a 10 de Junho de 2009 às 17:05
Tenho de expressar a minha opinião sobre este assunto em debate, que embora pareça complicado, no fundo acaba por ser simples, e questiona a inteligência de alguns intervenientes deste post . É simplesmente ridículo assumir que a Madeira é um paraíso, por outras palavras, não existe em qualquer dos intervenientes madeirenses deste post , uma crítica construtiva em prol ao desenvolvimento da questão em si, ou uma possível resolução desta. Dito isto, será facil rever que é esta a atitude mais comum da ilha, a de contentamento e de que somos "superiores", guiados eternamente pelo dom da palavra que é suficiente para convencer os vilhões " da região. Quando por alguma razão somos (Madeirenses vilhões ) questionados ou deparados com questões que possam desafiar a nossa inteligência e capacidade crítica autónoma , simplesmente recorremos a apoiar o que outros indivíduos em posição de liderança de grupos dizem. Bem, para além de desafiar a própria constituição e uma serie de direitos do povo e cidadão português , só bastava os vilhões apoiarem o ridículo, uma vez mais. Enfim, um desafio constante, é viver nesta Ilha, onde a inteligência abunda somente na capital, e como por cá se diz.....O RESTO É MERDA !!!!!

Comentar post

pesquisar
 
posts recentes

Souvenir do tempo da II G...

Falha Grave do Monstrengo...

Entidades empregadores ch...

Pingo Doce: com menos de ...

Foi há 35 anos que o Rei ...

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
18
19
20
23
24
25
26
27
28
30
31
comentários recentes
E estamos tão perto da final !! Entre França e Esp...
já vi que tens um blog para lavar a roupa suja do ...
EU QUERO CONTRIBUIR COM 15.000 LTS DE GASOLINA!! A...
Alguém que sabe o que fala! Não é não preocupando ...
Realmente, eu sou sincero, estou farto, estou fart...
Posts mais comentados
subscrever feeds
tags

todas as tags